segunda-feira, 21 de abril de 2008

BME Pain Olympics

Retirado do blog Nossa Via:

Se o Alessandro está certo, o fim do mundo está se aproximando rapidamente. Depois do bizarro, nojento, asqueroso, doentio vídeo 2 girls, 1 cup, mais um hype surgiu no Youtube.

O novo vídeo chama-se BME Pain Olympics, ou Olimpíada da Dor BME e não está sendo linkado aqui propositalmente. Se você já leu ou viu o vídeo 2 girls, 1 cup, acredite, este outro é ainda pior e mais incompreensível, se é que isso é possível. Assistí-lo pode ser uma experiência traumática, sem exageros.

Esse tipo de vídeo faz sucesso na internet não por ter muitos seguidores da prática (graças!), mas sim pelos milhões de vídeos gravados com a reação das pessoas ao assistir às cenas.

Isso me lembra a história de um alemão, alguns anos atrás, que criou um site onde as pessoas podiam se inscrever e se candidatar a virarem lanchinho da tarde. Isso mesmo, você se inscrevia para ser literalmente comido pelo alemão. Acharão estranho? Pois é, mas muito mais estranho que isso é o fato do site ter tido mais de 1000 voluntários!!

Reza a lenda que o tal alemão, após escolher muito bem a carne mais macia, montou a festinha com o escolhido. Os dois tiveram relação sexuais, depois, os dois juntos comeram algumas partes do corpo do candidato (é, ele ainda estava vivo e comendo a si próprio).

Depois, o restante do corpo foi colocado em partes pequenas no congelador, para ser consumido mais tarde.

Ok, você pode argumentar que praticas canibais eram comuns em algumas culturas. Mas acredite, não há nenhuma cultura que consiga dar uma explicação razoável para BME Pain Olympics.

Link pra bagaça:
http://www.dugged.com/view_video.php?viewkey=194c475687be6106a3b8

4 comentários:

Nataniel, o Metz disse...

isso aí não pode ser real...

Millena Stone disse...

Hum legalzim seu blog...
congratulations!!!!

Anônimo disse...

Vou pro bar

PedroX. disse...

aff meu!
q porra doida e essa??